Espaços


Espaço Rogê
A Cia. Rogê atua desde 2005 na cidade de Uberaba, Minas Gerais, na produção de espetáculos de teatro musical e performances corporais. Atualmente o elenco é composto por vinte seis atores. Semear sonhos e transformar realidades é que a proposta da Cia. Rogê desde sua fundação. Para seus integrantes, adolescentes em sua maioria, cada um dos espetáculos os transformaram e fizeram com que mudassemos não só o seu modo de pensar, mas o modo como entregam sua arte ao público. Na medida em que a Cia. Rogê acredita no teatro vivo, dialético e principalmente emancipatório. A companhia foi criada pelo diretor Emílio Rogê, e já apresentou os espetáculos: "Tudo é Jazz" (2005/2006), "O Musical da Minha Vida" (2006), "O Veneno da Maçã" (2007), "O Despertar da Primavera"  008), "A Turma do Sapisko" (2009), "A Casa das Três Janelas" (2010) e "Liberdade" (2010/2011). Saiba mais aqui



Espaço Nuvem Design Estúdio
A nuvem design é um lugar de IDEIAS. Pensando nas alturas para criar CONCEITO.Uma tempestade de ideias para você sonhar alto! A Nuvem trabalha com ações na área de publicidade, design gráfico,  ilustração, audiovisual, fotografia e style. Saiba mais aqui!




Espaço Firma

Coletivo Firma foi formado no dia 20/06/2011 com a proposta de trabalhar as ações da cena Hip Hop de Uberaba, fortalecer e ampliar a visão de divulgação fora da cidade. No momento coletivo conta com Fabio Fernandes os rappers Toi e Guilhiard (Guilherme), são eles que articulam tudo nesse começo de coletivo contando com apoio do coletivo Megalozebu. Saiba mais aqui!



                                                           
Espaço Literatura
Diversificar o conceito sobre leitura. O Fora do Eixo Letras e a A Livraria Alternativa se juntaram para realizar várias ações dentro do campo literário. Serão realizados vários varais e saraus para fomentar essa cena. Há 25 anos, a Alternativa vem construindo seu espaço na vida cultural de Uberaba. Ponto de referência para todos que gostam de livros e informação de qualidade. A equipe da Alternativa Cultural recebe clientes e amigos sempre com ótimas dicas e muita simpatia.
Saiba mais aqui!




A FEL - Fora do Eixo Letras - é a frente do Circuito Fora do Eixo que trabalha a palavra nas suas formas mais diversas – escrita, falada, visual, sonora, multimídia, cênica, dentre outras. Para isso, cria e sistematiza ações nos mais de 100 pontos de articulação e de linguagem conectados ao circuito, bem como seus parceiros. Desta forma, a FEL fomenta debates, projetos, ações e outras possibilidades de democratização de acesso à nova literatura.

Saiba mais aqui!